sábado, 11 de junho de 2016

Quimioterapia branca, a famosa taxol





Efeitos da quimioterapia branca

-Dores nas articulações
-Dores de cabeça-
-Inchaço
-Calorões
-Pele seca
-Coceira
-e dizem que é melhor que a vermelha, como eu senti todos os sintomas nas duas pra mim não foi boa nenhuma.

Tive 4 sessões da quimioterapia branca, assim que iniciei o tratamento com a mesma, me disseram que ia ser mais leve, eu ia sentir só um soninho, e um mal estar como se fosse uma virose. Queria eu!
Senti tudo demasiadamente, só não senti os enjoos graças a Deus, mais tive muita coceira no corpo e não podia coçar que feria a pele de tão seca, tive que abusar muito dos hidratantes, dores nas articulações eram horríveis, as unhas inflamadas por dentro ficaram todas roxas e fofas saindo da carne mesmo, insônia, calorões.
Pra acabar de sobrar como a imunidade baixa muito, tive conjuntivite, sequidão nos olhos, inchaço que não acaba mais, manchas na pele, diarreia, e na penúltima QT. Branca a veia não aguentou e vazou dentro, tive uma queimadura de primeiro grau, estourou mesmo ficou cheia de bolhas na minha mão, foi horrível fiquei imaginando se a quimioterapia faz isso a pele por fora imagina por dentro, mais graças a Deus melhorou e pude tomar a última quimioterapia e Adeus para sempre, Adeus agulhas.
O engraçado é que outras que tomavam a mesma quimioterapia, a mesma dosagem não sentia nada já eu sentia tudo, vai muito de organismo mesmo.
Pra mim mudou toda a minha rotina tive que parar tudo, mais como tudo tem um proposito na vida temos que tirar as coisas boas e saber que tudo valeu a pena para ficar curado, toda luta tem uma vitória.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. (2 Timóteo 4:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário