sábado, 28 de maio de 2016

Tirar cuticula? nunca mais!

Minha preocupação foi grande quando o médico disse que nunca mais poderia tirar cutículas das unhas principalmente do lado que retirei os linfonodos, fiquei pensando o que fazer para não me prejudicar e ainda manter as unhas lindas, depois de muita pesquisa na net, descobri que o correto é nunca tirar as cutículas, a não ser  excesso, pois a retirada deste pode ser porta pra infecções, então vi que realmente podemos deixar de ser escravos do alicate e ainda manter a saúde das unhas perfeitas, isso é maravilhoso não acha? pois bem comecei a tratar das cutículas com essa belezinha.

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado

Diz no site da marca que ela é ” produzida com cera vegetal associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso”.

Como usar? Basta aplicar o produto na região das unhas e cutículas, massageando e na embalagem diz para fazer o uso diário de 2 a 3 vezes.
 O que achei? O produto vale a pena, vem quantidade suficiente pra aplicar muitas e muitas vezes. É fácil de levar, pois cabe em qualquer lugar e a aplicação é muito simples. Deixa uma sensação bem gostosa nos dedos de que está hidratadinho, fora o cheiro que eu apaixonei, é bem gostosinho.
muitas pessoas depois que começam a usar o produto, nota que a cutícula não fica mais com aspecto ressecada e resolve parar de usar alicate, esse pode ser um meio pra você que também esteja querendo parar.
lógico que não é só usar esta pastinha e as cutículas vão sumir, tem todo um processo, mais posso dizer que é o inicio de ter bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário