sábado, 11 de junho de 2016

Meu namorido! Sem rodeios, sem meio termos, sem entre linhas, Eu te amo.


Dia dos namorados para nós dois, são todos os dias, afinal somos eternos namorados,apaixonados e melhores amigos, meu amor que  Deus me deu para viver todas as emoções da vida seja ela de alegria, de tristeza,de doença, de dificuldade, de emoção, de felicidade, aliás toda luta no final tem gostinho de vitória quando estamos na dispensação do senhor, e graças a Deus, servimos a esse Deus que nos consola e nos ama em todos os tempos.


Como não agradecer a Deus por ter me dado você, eu sempre digo que sou tua fã, quando crescer quero ter pelo menos 50 por cento do seu Q.I. (risos kkkkkk). te admiro como marido, como amigo, como pai, e sou abençoada por ter você na minha vida, por não me deixar sozinha nos momentos em que mais preciso e precisei, são momentos que nunca vamos esquecer porque são historias que Deus fez com agente e ainda faz, e muitas outras historias vamos ter para contar de lutas e vitórias.

Que eu e você vivamos sempre um para o outro e que ambos vivamos para a glória de Deus. Que o nome de Cristo seja sempre glorificado através de nossa união, que através de nossa história as pessoas voltem a acreditar no amor, que nós dois possamos pregar o Evangelho de Cristo a todos aqueles que ainda não O conhecem. pois Deus é o Autor da nossa história de amor.

Que nossa canção de amor sirva de Testemunho para glória e hora do senhor sempre, eu te amo com todas as qualidades e defeitos pois Temos um Deus que nos aperfeiçoa a cada dia para fazermos um ao outro feliz.


Obrigado por tudo que já passamos juntos nesses 365 dias. Pelas risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por seus carinhos, por seus beijos, pelos abraços, por todas as conversas jogadas foras. Enfim, por tudo! Você é tudo que faz bem ao meu coração!

Eu te amo.

Autor: Cleonúbia Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário