sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resenha: Base líquida da May Kay Essa é top viu !

ola! lindonas há muito tempo que eu procurava uma base perfeita e advinha, acheiiiii! uhuhuh a maravilhosa base liquida da mary kay é perfeita minha preferida até hoje. A base é líquida e tem acabamento opaco, nem precisa de pó para finalizar, só se sua pele for extremamente oleosa. Ela é bem sequinha, ideal para peles mistas a oleosas, talvez em pele secas ela marque e craquele um pouco. Para peles secas tem a versão de acabamento luminoso. A cobertura dela é de média a alta, dá pra fazer uma cobertura total se trabalhar em camadas.



Formulada com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, a base da Mary Kay deixa a pele com um aspecto uniforme, aveludado e saudável.
A diferença fundamental da base da Mary Kay em relação à outras marcas, é que ela possui uma textura super leve, ajudando a controlar o excesso de oleosidade e brilho da pele. Quem tem a pele oleosa sabe do que estou falando… é horrível sentir e ver que a pele está com excesso de brilho, isso acaba com qualquer produção e nos deixa com aspecto cansado e desleixado, Deuuuus é mais!!
A boa notícia, é que eu não sou a única a considerar a base da Mary Kay a melhor e mais TOP. Recentemente, o blog ” Dia de Beauté” publicou neste POST o resultado de uma pesquisa feita com as leitoras para classificar as melhores bases do mercado no quesito pele oleosa, e olha o resultado e quem foi a primeira colocada na classificação:


O valor é R$57,00 para 29 ml de produto. Vamos combinar que o preço também é TOP se comparado com os valores de outras marcas que são bem mais salgados, e dura muitoooooooooooooo. vale a pena.
São 17 opções de tons, que variam das tonalidades “ivory” (para as mais branquinhas), até as tonalidades bronze (para as mais morenas e negras). 
Para as meninas com a pele seca, existe a versão com “acabamento luminoso”, ok? 
A venda deste produto só por consultora que aliás eu sou uma kkkkkk. contato por email: cleonubia.cr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário