sábado, 30 de agosto de 2014

Batom Violet kiss (contém 1gr.). Bonito não, se amostra de lindo!

Dia bommmmm! lindonas,hoje venho dar mais uma dica sobre um batom que esta chamando a atenção, e muitas meninas perguntaram que batom eu estava usando na festa da IBRM, e ai vai a revelação é o Batom violet Kiss da contém 1gr, ganhei este batom de minha mamys e assim que usei me senti a top kkkkkkk.
a foto ta clara porque foi tirada com celular, mais ao vivo a cor é mais chocante.



o mesmo é de alta cobertura, hidratação por até 8 horas e é de cobertura matte que pra quem não sabe, cobertura matte quer dizer: sem brilho, de cor fosca é um batom que fica mais seco nos lábios, e dura bastante sem precisar retocar e o melhor de tudo não suja os dentes hahaha, ja pensou você top numa festa e alguém te falando que teus dentes estão sujos de batom (ninguém merece né). a embalagem super chik, bem profissional, bem resistente a quedas e tem um imã em baixo pra ficar fixo em suporte e você não se preocupa se tem uma criança em casa, como meu lucas da vida que vira a casa de pernas pro ar. kkkkkkkk benção de Deus na minha vida.
e é isso lindonas tá ai a dica pra quem esta procurando um batom show, o mesmo custa  R$ 38.00 Reais é meio caro por vista de outros mais vale a pena pela durabilidade e ótima qualidade.

ai esta uma foto de claudia leite ha quem diga que ela esta usando o violet kiss da contem 1gr. outros que ela esta usando o batom da MAC, vai saber não é. nais que é bem parecido é.

e ai vai a dica: usar base ou corretivo nos lábios antes de passar batom melhora a durabilidade.
bjus lindonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário